Depois de comandar 70 minutos de coletivo, o técnico José Carlos Amaral definiu a equipe do Colo Colo para a partida deste domingo contra o Bahia, no Estádio Mário Pessoa, em Ilhéus, às 16 horas. O time terá apenas uma mudança, no ataque, em relação à equipe que enfrentou o Atlético-MG pela Copa do Brasil: o atacante Juca, que seria titular, fica de fora devido a uma lesão muscular na coxa direita. Para substituir o jogador, Amaral optou pela escalação do recém-contratado Ronaille, que estreou contra o Itabuna, no Clássico do Cacau, na nona rodada do Campeonato Baiano.
Outro jogador que também vai desfalcar o time é o zagueiro reserva Rodinei, que também apresentou uma lesão muscular na coxa direita, mas o atleta não seria titular (a zaga é formada por Osmar e Rodrigo). Na lateral-direita Marcos Vinicius, que não atuou contra o Itabuna, volta à posição de titular.
José Carlos Amaral tem conscientizado os jogadores da responsabilidade em melhorar a campanha no Baianão daqui para frente, para continuar brigando pelo título inédito de bicampeão e pelas vagas na Série C do Campeonato Brasileiro deste ano e Copa do Brasil de 2008. O atual campeão baiano está em oitavo lugar, com 11 pontos. Somente os quatro primeiros passam à fase final.
Apesar da desclassificação precoce da Copa do Brasil, o torcedor ilheense promete lotar o estádio para continuar apoiando o Colo-Colo, não só contra o Bahia, mas como em todos os jogos do Tigre no Mário Pessoa.
Futebol Interior (Adaptado)
Clique aqui e saiba tudo sobre o Campeonato Baiano de 2007
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.