Tudo levava a crer que o Bahia enfrentaria o Itabaiana, nesta quarta-feira, com força máxima na Fonte Nova. Já se festejava os retornos de Preto e Carlos Alberto, Josemar e Célio finalmente voltavam de longa contusão e até mesmo a rescisão contratual de Darci não parecia abalar o grupo. O problema é que os ventos foram desfavoráveis no treino desta terça, no Fazendão, e o time que vem de 11 jogos invicto na temporada corre o risco de decidir, “remendado”, a vaga para a segunda fase da Copa do Brasil.
Culpa dos problemas médicos. Enquanto o zagueiro Rogério, gripado, observou a atividade do lado de fora, os atacantes Fábio e Moré reclamaram de contusões na coxa. Fábio sequer desceu para o campo e ficou fazendo tratamento no DM. Sua situação é mais complicada que a de Moré, que chegou a participar do trabalho tático, mas sentiu dores no local e terminou poupado.
O trio será reavaliado momentos antes da partida, quando o técnico Arturzinho vai, enfim, bater o martelo sobre os onze titulares. Emerson, Charles e Ednei, que seria sacado em função do reaparecimento de Preto, estão de sobreaviso. Para completar, o lateral-direito Carlos Alberto deve ficar apenas no banco, já que o comandante tricolor acha que ele se encontra sem ritmo de jogo.
Como venceu a partida de ida por 2 a 1, em Sergipe, o Esquadrão de Aço pode perder até por 1 a 0 que se classifica para encarar o Goiás, de Petkovic.
Leia também: Bahia x Itabaiana – Ficha Técnica
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.