Dispensado do Pici ao lado dos ex-tricolores Nonato e Ari, o zagueiro Alan pode parar no Fazendão. O gerente de futebol do Bahia, Renato Braz, teria confirmado interesse no atleta, que tem 28 anos e, segundo o site não-oficial do Fortaleza Razão Tricolor, ” já não vinha agradando a torcida desde o ano passado, na fraquíssima campanha da equipe no Brasileirão”. A nota acresenta: “Reserva na atual temporada, o beque falhou no primeiro gol do Guarany de Sobral, neste domingo, passando a ser alvo de muitas vaias”.
Já o texto abaixo foi publicado no domingo, pelo jornal Correio da Bahia:
“Uma das músicas preferidas no Carnaval baiano foi Quebra aê, do Asa de Águia, mas toda a diretoria do Bahia prefere o ritmo de outro sucesso do grupo de Durval Lélys, A Dança da Tartaruga. Pois só assim para justificar a lentidão em contratar, no mínimo, um zagueiro que dê tranqüilidade ao torcedor.
Passar do Itabaiana na Copa do Brasil parece tão certo como obrigação, igualzinho ao desespero que vai ser enfrentar o Goiás, de Petkovic e cia. Com Heberts e Emersons não vai dar. Ou vai dar goleada. E Arturzinho sabe disso. Afinal, ano passado, pelo Vitória, eliminou Imperatriz-MA, Santa Cruz-PE e ganhou do Cruzeiro no Barradão. Mas, no Mineirão, foi tremedeira para cá, ruindade para lá e quatro gols na conta”.
Leia também: Nonato e Ari são mandados embora do Leão do Pici
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.