O coletivo-apronto desta sexta-feira, na Fonte Nova, foi emblemático. Enquanto o meia Danilo Rios e o atacante Ednei estiveram no time reserva, a equipe de baixo venceu por 2 a 0. Só foi a dupla passar para os titulares, que estes empataram em 2 a 2. Mesmo assim, para incompreensão da torcida, eles devem começar o BA-Vi apenas no banco de reservas.
Os gols foram de Fábio “Saci” e Ednei, para o titulares, e Danilo e Ednei, para os reservas. O time que começou o treino – e deve ser repetido no clássico de domingo – foi Paulo Musse, Carlos Alberto, Hebert, Rogério e Victor Boleta; Humberto, Fausto, Preto e Marcelinho; Fábio e Moré. Já os suplentes iniciaram com Gessé, Marcone, Josemar, Emerson e Ávine; Jairo, Dudu, Danilo Rios e Rafael Bastos; Harley e Ednei. Mas pode-se dizer que há duas dúvidas.
Isso porque o zagueiro Josemar e o armador Rafael Bastos, que também entraram no decorrer da atividade, correm por fora na briga pelas vagas de Hebert e Marcelinho. O técnico Arturzinho, entretanto e pra variar, só baterá o martelo nos vestiários do Octávio Mangabeira. “Já tenho a escalação na cabeça, mas não vou adiantar nada”, despista o comandante azul, vermelho e branco.
Leia também
Amauri e Emerson fora até mesmo da concentração
Arturzinho convoca a torcida, já de olho no Goiás
Pequenos problemas médicos marcam último treino
Clique aqui e saiba tudo sobre o Campeonato Baiano 2007
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.