De Herbem Gramacho, no jornal A Tarde deste domingo:
“Deu a louca no Ba-Vi. O Bahia não ganha na Fonte Nova há seis jogos, o Vitória não vence no Barradão há três, e a rivalidade civilizada entre as torcidas organizadas foi embora. Por fim, os goleiros trocaram os papéis.
Emerson foi ídolo do Bahia por cinco anos, mas agora já se habituou a defender o vermelho e preto. Está no Leão desde o início de 2006 e foi escolhido pelo destino para atuar contra o ex-clube.
O goleiro de 35 anos estava na reserva até duas rodadas atrás, quando Rafael Córdova pediu substituição e abriu as portas para Emerson voltar a ser titular de um Ba-Vi. Será o sétimo pelo Vitória.
A experiência faz o goleiro afirmar que não há tanta mudança na semana de preparação para o clássico, embora todos queiram jogar.
Já o rival tricolor é justamente Paulo Musse, cria da Toca do Leão, onde atuou até os 25 anos. Saiu do clube em 2003 e foi pro Paysandu.
De lá, seguiu para o paulista Juventus e para o Deportivo Aves, de Portugal. Voltou para Salvador neste ano e, pela primeira vez, joga um Ba-Vi na Fonte Nova como tricolor. Por coincidência, ele completa 29 anos hoje”.
Clique aqui e saiba tudo sobre o Campeonato Baiano de 2007
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.