é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Comandante tenta explicar tropeço do Esquadrão

Notícia
Historico
Publicada em 12 de março de 2007 às 01:02 por Da Redação

De Antonio Luiz Diniz, no Correio da Bahia desta segunda-feira:

“O técnico Arturzinho reconheceu que o Vitória foi bem superior ao Bahia, merecendo, portanto, o triunfo. Entretanto, criticou os jogadores tricolores, afirmando que, apesar da determinação, o time mostrou um grande desequilíbrio emocional e, por isso, deixou de cumprir aquilo que foi pedido, sendo envolvido pelo adversário. O treinador disse que algumas peças sentiram o clássico, o que foi fundamental para que a equipe saísse derrotada no Ba-Vi.

Desde o intervalo que Arturzinho reclamava da atuação do Bahia. Ele desceu para o vestiário afirmando que o time estava acuado e precisava ter atitude. O técnico disse que, depois das correções, houve uma melhora, mas acabou sofrendo o segundo gol. “Felizmente logo depois teve o pênalti que Moré converteu e Vanderson foi expulso. A equipe cresceu e chegou ao empate”.

Apesar de destacar a vontade do time, que mostrou garra e determinação, Arturzinho lembrou que tudo era feito de maneira estabanada. Por isso, o time foi para cima em busca do triunfo e acabou sofrendo dois gols. “Aquele lance de Índio foi muita sorte. Acho que não houve a falta. Após a cobrança, ele acertou um lindo chute que foi fatal”.

Arturzinho criticou o comportamento do atacante Fábio, que foi expulso quando o Bahia sofreu o segundo gol. “Por isso é que eu disse que alguns jogadores sentiram o aspecto emocional no clássico. Ele não poderia ser expulso daquela maneira. Se o time estivesse com 11 jogadores, a história poderia ter sido diferente, porque Vanderson foi expulso e o Bahia teria a vantagem numérica no final da partida”.

Apesar de todas as críticas, Artuzinho reconheceu que o Bahia está numa curva crescente. “Essa foi a vantagem do Vitória. Eles estão com um time pronto e nós estamos nos arrumando em pleno campeonato. É importante destacar, porém, que a derrota não muda muita coisa. Ainda estamos em segundo lugar e no grupo dos quatro que se classificam para o quadrangular decisivo”.

Clique aqui e saiba tudo sobre o Campeonato Baiano de 2007

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Qual a posição que o Bahia mais precisa de reforços para 2025?
todas as enquetes