Fim de papo no Adauto Moraes: Juazeiro 1×3 Bahia. Moré abriu o placar no primeiro tempo, Cuinha empatou no segundo, mas o mesmo Moré e Harley fecharam, depois, o caixão da Carranca. Com o resultado, o Tricolor diminui para três pontos a diferença para o líder Vitória. Além disso, fica a um ponto da classificação matemática e, por conseguinte, da vaga à Série C.
Nesta quarta-feira à tarde, apesar da pressão inicial juazeirense, quem abriu o placar foi o Esquadrão. Aos 26 min, Moré aproveitou o cochilo da zaga e chutou no canto direito do goleiro Ari, marcando seu sexto gol no Baianão.
Na etapa final, o Juazeiro voltou melhor. O time comandado por Célio Gonçalves começou apertando desde os primeiros minutos. E depois de tanto martelar a meta do goleiro Paulo Musse, aos 17 minutos, após atrapalhada de Harley, que perdeu a bola e fez falta perto da área tricolor, Cuinha cobrou a infração em direção ao gol e surpeendeu o arqueiro tricolor.
Depois do empate, o time do Juazeiro continuou a blitz na defesa tricolor. Mas aos 27 min, após bela jogada pela esquerda, Maricá chutou, o goleiro Ari fez uma bela defesa e Tiago Neiva, no rebote, passou para o artilheiro Moré, que não perdoou e marcou o segundo do Bahia e o sétimo dele no Estadual.
Três minutos depois, Harley se redimiu do erro e ampliou a vantagem. Após um rápido contra-ataque, recebeu pelo setor direito de ataque e fuzilou a meta do goleiro Ari. Na próxima rodada, o Tricolor enfrenta o Ipitanga, na Fonte Nova.
Clique aqui e saiba tudo sobre o Campeonato Baiano 2007
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.