O Ipitanga não é mais aquele. Depois de sempre chegar às semifinais do Baianão desde que surgiu, em 2005, o time laranja agora está seriamente ameaçado de rebaixamento. Com 16 pontos, na vice-lanterna, venceu apenas três vezes na competição. Foram sete derrotas em 17 rodadas.
O Tucano chegou a acenar para uma reabilitação, mas após empatar em pleno Barradão, vem de duas derrotas consecutivas em casa. A última no domingo passado, para o Poções, já que não entrou em campo no meio de semana.
Para agravar ainda mais a crise, nada menos que oito titulares podem deixar o técnico Beijoca na mão. Segundo o treinador, os atletas pegaram uma forte gripe e estão correndo o risco de serem vetados. Com tanto desfalque pela epidemia, a escalação só vai sair nos vestiários da Fonte Nova.
“Não quero esconder o time, mas tem jogadores com 40° de febre. Estou sem opções!”, lamentou Beijoca nesta sexta-feira. Mesmo assim, está confiante no triunfo no palco que o consagrou como um dos ídolos do Tricolor de Aço.
Clique aqui e saiba tudo sobre o Campeonato Baiano de 2007
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.