Jogando de forma sonolenta, o Bahia ficou no 2 a 2 com o Fluminense, neste Domingo de Páscoa, em Feira de Santana. O resultado ampliou para cinco pontos a distância do Tricolor para o líder Vitória, faltando duas rodadas para o fim da fase classificatória. Harley e Danilo Rios marcaram para o Tricolor, enquanto Souza e Nino descontaram para os anfitriões.
O lance mais polêmico aconteceu aos 49 do segundo tempo, para desespero dos jogadores do Esquadrão. Foi quando Reinaldo recebeu a bola totalmente impedido e tocou para Nino marcar, enquanto a arbitragem ignorava o lance ocasiado após uma falha do lateral-direito azul, vermelho e branco Maricá.
O mais decepcionante é que o triunfo momentâneo do Bahia havia sido conquistado nove minutos antes, depois de jogada de Amauri concluída por Danilo Rios. O time ainda desperdiçou duas grandes chances para fechar o caixão feirense, porém sofreu o empate no fim.
Quem abriu o placar, entretanto, foi o Touro do Sertão. Logo aos 10 da etapa inicial, Souza aproveitou vacilo entre Paulo Musse e Carlos Alberto e cabeceou nas redes. O Tricolor igualou nos acréscimos do primeiro tempo, com Charles cruzando na cabeça de Harley.
O próximo compromisso dos comandados de Arturzinho é contra o Camaçari, quarta-feira à noite, no Estádio Armando Oliveira.
Clique aqui e saiba tudo sobre o Campeonato Baiano de 2007
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.