O atacante Fábio Saci vive um momento especial na carreira. O atacante tem feito sucesso com a camisa tricolor, inclusive despertando a atenção da mídia nacional, principalmente por conta da sua folclórica – literalmente – forma de comemorar os gols (veja aqui).
Ontem, em sua estréia no Maracanã, Fábio foi o autor do importante gol que deu a vantagem de o Esquadrão jogar na Fonte Nova precisando apenas de um empate sem gols.
Mas o próprio atacante admite que o Bahia precisa evoluir no jogo de volta para chegar às quartas-de-final. “Temos que jogar melhor até pra conseguirmos a classificação na Fonte Nova”.
Atenções voltadas para o BA-VI – A oportunidade de classificar o Bahia para as quartas-de-final da Copa do Brasil empolga Saci, que, no entanto, garante: “A gente já tá com o pensamento no jogo de domingo, que é muito importante. A expectativa é fazer um bom jogo e sair com um bom resultado, pra dar tranquilidade para essa reta final”.
Perguntado sobre um eventual duelo ante o atacante Índio, do rival, o jogador foi cauteloso: “Não existe duelo entre Fábio e Índio. Existe entre Bahia e Vitória. E eu espero que o Bahia leve vantagem”.
Clique aqui e saiba tudo sobre o Campeonato Baiano de 2007
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.