A reapresentação poucas horas depois do triunfo sobre o Poções deixou a enfermaria movimentada. Nada menos que sete atletas procuraram o doutor Daniel Araújo na manhã desta quarta-feira. E apenas o atacante Fábio Saci, que deu prosseguimento ao tratamento que vinha fazendo nas costas, não preocupa para a partida desta quinta à noite, em Vitória da Conquista, contra o mesmo adversário. Culpa, segundo o clube, da maratona de jogos.
Substituídos durante o confronto na Fonte Nova, o goleiro Paulo Musse e o atacante Moré vão mesmo ficar de fora no interior. O primeiro sentiu a coxa direita, havendo inclusive suspeita de estiramento muscular, enquanto o segundo sofreu uma contusão no púbis, que deve lhe tirar também da penúltima rodada do quadrangular, domingo, diante do Atlético de Alagoinhas.
Melhor para Harley e Márcio Angonese, até porque o terceiro arqueiro Gessé torceu o joelho esquerdo em um treino no Fazendão e dificilmente estará a apto a jogar antes do encerramento do Estadual.
O lateral canhoto Ávine foi outro que marcou presença no departamento médico, mas ele já não poderia entrar em campo por ter sido expulso nesta terça-feira. O jogador entretanto não será desfalque no final de semana, ao contrário dos reservas Marcelinho e Ednei, ainda machucados.
Quem volta, em compensação, é o volante Rogério, afastado da zaga do Bahia em função de um problema na panturrilha, além do cabeça-de-área Emerson Cris que, poupado, sentou no banco de reservas frente à Raposa em Salvador.
Leia também: Tricolor decide fretar aviões; confira a delegação
Clique aqui e saiba tudo sobre o Campeonato Baiano de 2007
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.