De Vítor Rocha, no Correio da Bahia deste domingo:
“Sem nenhum ponto no quadrangular decisivo, o Poções apenas cumpre tabela hoje, às 16h, em Vitória da Conquista. Apesar disso, promete engrossar o jogo contra o Vitória na tentativa de adiar a definição do título estadual. A principal arma nesse sentido é o retorno do meia Inho Baiano, recuperado de contusão. Ele volta a jogar com uma motivação extra: redimir seu time da vexatória goleada por 6×0, sofrida no Barradão, no jogo de ida.
Aqui ninguém levanta a taça. Estava fora do time e agora vou voltar para melar a comemoração do Vitória. Aquele 6×0 está engasgado na nossa garganta. Pode confiar, quem está falando aqui é Inho Baiano, brincou o jogador, em algazarra e cheio de felicidade pela sua iminente transferência ao Bahia. Ele confirmou sua chegada a Salvador para a próxima quinta-feira, quando se apresenta no Fazendão.
Mas, ainda no Poções, Inho tenta melhorar a campanha do seu time no Estadual já louvável com a conquista da classificação para um clube inicialmente preocupado em não cair para terminar na frente do Atlético, com três pontos a mais. Sem esperanças de chegar ao menos na segunda posição, não dá nem para armar a equipe pensando na disputa da Série C do Campeonato Brasileiro, com início previsto para daqui a mais de 60 dias.
O único desfalque do técnico Almir Mendes Neto, o Netão, é no setor defensivo. O zagueiro Marcos Santos sofreu lesão no joelho direito na última partida, contra o Bahia, e dá lugar a Binho. Apesar de não ter possibilidade de chegar ao vice-campeonato e à vaga na Copa do Brasil, o time de Netão joga com o apoio extra da torcida do Bahia, que reza para o Poções pelo menos empatar com o Vitória e aumentar as chances do tricolor chegar ao título”.
Leia também
Jornal fala em mala-branca tricolor para o Poções
Até Arturzinho acha difícil. Confira a matemática!
Clique aqui e saiba tudo sobre o Campeonato Baiano de 2007
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.