Na manhã desta sexta-feira, todos os jogadores do elenco do Bahia estiveram no Fazendão e se reuniram com a comissão técnica, sendo informados sobre a programação para a Série C. O grupo vai iniciar os treinamentos no dia 21 de maio, uma segunda-feira, no período da tarde.
A direção aproveitou para anunciar a dispensa de oito atletas: os zagueiros Josemar, Clayton e Herbert, o lateral-direito Maricá, o lateral-esquerdo Victor Boleta, o volante Jairo e os meias Preto e Marcelinho. O atacante Amauri terá oportunidade de disputar a Terceirona, o mesmo acontecendo com o defensor Emerson, cumprindo o seu contrato até novembro.
Quem também continua é o cabeça-de-área Humberto, que renovou seu vínculo até o fim do ano. Ele segue no clube assim como Márcio Angonese (goleiro), Ávine (lateral-esquerdo), Rogério, Dudu, Fausto e Marcone (volantes), Danilo Rios, Danilo Gomes, Tiago Neiva e Rafael Bastos (meias) e Ednei, Harley, Moré e Charles (atacantes), que pode ser emprestado.
A situação do lateral-direito Carlos Alberto ainda está indefinida, enquanto o arqueiro Gessé ficará oito meses afastado. O companheiro Paulo Musse já zarpou para o Gama e o centroavante Fábio Saci, para o Náutico.
Leia também: Esquadrão já contratou quatro para a Terceirona
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.