De Marcelo Sant´Ana, no Correio da Bahia desta quinta-feira:
“O diretor de futebol do Bahia, Ruy Accioly, resolveu fazer aposta de risco. Garantiu o lateral-direito Carlos Alberto na reapresentação do elenco, segunda-feira, e completou que acredita contornar a polêmica entre jogador e treinador. Não se mostra intimidado com a troca de acusações e desafios entre ambos através da imprensa.
O atleta fala aquilo na hora porque está com a cabeça quente. Depois, esquece e pensa no melhor para sua carreira. Claro que ele se apresenta na segunda-feira, sustentou. O diretor tampouco vê problema ter no elenco jogadores de atitudes problemáticas no passado, como Danilo Gomes e, agora, Nonato. Danilo tem 90 dias no clube e nem atrasado chega aos treinos. Aceitou a reserva, lutou e não foi expulso nos jogos. Sobre Nonato, tive as melhores informações.
A segurança faz constar somente um lateral-direito na lista de contratações, somada a um goleiro, dois zagueiros e um lateral-esquerdo. Queremos quatro ou cinco jogadores para resolver. Não adianta inchar o grupo. Vamos ter critério nas contratações, pregou Ruy Accioly. A primeira novidade deverá ser divulgada até amanhã. As demais, talvez durante a intertemporada. Às vezes, não podemos fazer o que queremos. Mas não podemos errar, reforçou.
Do Rio de Janeiro, Arturzinho acompanha as negociações e assiste DVDs de jogadores indicados por empresários conhecidos. Assim, é provável que, segunda-feira, no retorno a Salvador, tenha mais companhias que a do novo preparador de goleiros, cotado para vir da capital carioca”.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.