De Herbem Gramacho, no jornal A Tarde desta quarta-feira:
“Ao contrário do que foi anunciado pela diretoria do Bahia, ainda não será hoje que o zagueiro Cléber Carioca desembarcará no Fazendão. O jogador continua no Gama.
A versão oficial do tricolor baiano é que a diretoria do clube candango pediu para o atleta ficar por mais uma rodada da Série B, porque o Gama ainda não achou um substituto para o defensor.
Cléber aceitou e vai enfrentar o São Caetano no próximo sábado, dia 26. Assim, só chegaria pra valer em Salvador na segunda-feira, 28.
Os contatos entre Cléber Carioca e o Bahia estão adiantados. As duas partes já acertaram até o salário que o zagueiro receberá.
Mas, oficialmente, o atleta ainda não tem nenhum vínculo com o tricolor. E, claro, ainda não rompeu o contrato com o time do Distrito Federal. Cléber Carioca é titular absoluto do time candango.
BATENTE – Alheio aos contratempos, o técnico Arturzinho comandou ontem o segundo dia de treinamentos no Fazendão, dessa vez sem protestos da torcida.
Os treinos físicos em dois turnos são a bola da vez, por se tratar de uma intertemporada. Para descontrair, Arturzinho promoveu um rachão na período da tarde.
Quem treina no Fazendão é o meia Gil. Mas ele não tem mais contrato com o Bahia. Machucado, está encostado no INSS e pediu para manter a forma por lá.”
O nome do zagueiro Gilson, do Atlético Goianiense, campeão estadual, voltou a ser ventilado nesta terça-feira no Fazendão.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.