é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Esquadrão enfrenta dificuldade para contratações

Notícia
Historico
Publicada em 24 de maio de 2007 às 01:27 por Da Redação

De Marcelo Sant´Ana, no Correio da Bahia desta quinta-feira:

“A demora do Bahia em montar o elenco para a Série C vai se arrastar um pouco mais. Ao menos para fechar com os dois zagueiros solicitados pelo treinador Arturzinho, fora um goleiro e um lateral-direito. Gama-DF, clube de Cléber Carioca, e Atlético-GO, ex-time de Gilson, estão firmes em não facilitar as transferências para o tricolor.

O presidente do clube do Distrito Federal, Carlos Macedo, falou não entender porque Cléber Carioca pediu para trocar a Série B pela C, competição sem transmissão sequer na TV fechada. “Tem coisas que não se explicam ou então não entendo. O Bahia pode subir ou também ser eliminado em seis jogos e deixá-lo desempregado. Contudo, como não quero jogador insatisfeito…”, discursou, emendando: “Ele está bem, mas vou trazer um xerifão, alguém de respeito, muito melhor! Depois, até libero”. Mas isto a partir de segunda-feira, pois Cléber Carioca já está escalado contra o São Caetano, no sábado.

Sobre Gilson, capitão na vitoriosa campanha do Campeonato Goiano, o superintendente Adson Batista negou contato com representantes do Bahia. “Sei deste interesse, agora, por você. O Gilson acertou uma renovação conosco no começo deste mês por dois anos e não vai sair. Temos objetivo idêntico ao do Bahia: subir para a segunda divisão”, sentenciou o dirigente.

O detalhe, porém, é que Gilson Rosa de Jesus, 27 anos, tem o atestado federativo preso ao Brasiliense-DF até 20 de dezembro deste ano. E, mesmo deixando a renovação com o Atlético-GO encaminhada, sustentou não ter assinado contrato. “Fui claro que primeiro preciso resolver minha situação com o Brasiliense. Espero amanhã ou depois já poder definir a transferência”, contou”.

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Qual a posição que o Bahia mais precisa de reforços para 2025?
todas as enquetes