Já que o Bahia não possui uma sala de fisiologia, como o próprio técnico Arturzinho reclamou recentemente à imprensa, o clube tenta solucionar o problema através de uma parceria com uma academia de ginástica de Lauro de Freitas. Confira matéria da assessoria de imprensa azul, vermelha e branca:
“Na tarde desta sexta-feira, o elenco do Bahia foi até a Corpos Academia, localizada em Vilas do Atlântico, realizar um treinamento diferente do comum.
O professor da Corpos, Beto Marinho montou um circuito de treino, variando power jump, spinning, step, aeróbica e musculação.
Todos estavam bastante descontraídos, mas tiveram que suar a camisa no treino, que durou aproximadamente 1h30min.
Os preparadores físicos do Bahia, Eduardo Fontes, Luiz Napoleão e Igor Morena orientaram e acompanharam os jogadores tricolores.
Ao fim da tarde, comissão técnica e atletas aprovaram o treinamento desenvolvido e afirmaram que ele irá contribuir bastante para o condicionamento físico do grupo, visando a Série C.
A idéia da comissão técnica é repetir este tipo treino, pelo menos uma vez por semana. Amanhã, o grupo se reapresenta no Fazendão, às 08:30hs, para treinamento”.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.