Arturzinho alegou que a arbitragem comprometeu, que o gramado era ruim e que o adversário encarou o amistoso como se fosse o jogo de sua vida. Mas não tem desculpa, treinador tricolor. O fato é que o Bahia vai estrear na Série C, próximo sábado, contra o Confiança, em Aracaju, levando consigo o péssimo retrospecto de não ter conseguido vencer a seleção de Porto Seguro.
Enfrentou um time amador, montado às pressas pelo técnico Leleca (eles se reuniram na quarta-feira), e ficou no empate em 1 a 1. O atacante Amauri abriu o placar, de cabeça, aos quatro minutos do segundo tempo, porém Marquinhos deixou tudo igual aos 21, depois de pênalti cometido pelo zagueiro Eduardo, que dessa vez o goleiro Sérgio não pegou.
No último domingo, também no interior, ele havia defendido uma cobrança do veterano e rechonchudo Fafá, do selecionado de Belmonte.
Tudo isso aconteceu neste sábado à noite, no Estádio Municipal da turística cidade, mais conhecido como “Toca do Guaiamum”. Foi o derradeiro teste azul, vermelho e branco de olho na largada do porão do futebol nacional.
Antes, ao longo de cinco semanas, o Bahia havia empatado com o Sergipe (1 a 1) e derrotado Santo Antonio de Jesus (3 a 0), Riachão do Jacuípe (2 a 1), Fluminense de Feira de Santana (3 a 1) e Belmonte (6 a 0).
Sem poder contar com Neto Potiguar, poupado, e Rogério, Danilo Rios e Moré, machucados, o Esquadrão de Aço teve Sérgio, Carlos Alberto (Luciano Baiano), Alison (Cléber Carioca), Eduardo e Adilson; Fausto (Humberto), Emerson Cris, Ávine (Cléber) e Danilo Gomes (Harley); Nonato (Ednei) e Amauri (Inho).
Leia também
Diretor admite que ainda corre atrás de zagueiro
“A tendência é que 99% do time seja o mesmo”
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.