Com gols dos atacantes Ednei, Charles e Amauri, que começou entre os titulares, o time reserva levou a melhor no primeiro coletivo da semana de estréia tricolor na Série C, sábado, em Aracaju: 3 a 1. Triunfo de virada, já que foi Nonato quem abriu o placar, chutando de fora da área, ontem à tarde, no Fazendão.
A equipe principal iniciou o treino com Sérgio, Carlos Alberto, Alison, Eduardo e Adilson; Humberto, Emerson Cris, Danilo Gomes e Ávine; Nonato e Amauri. Como chegou um pouco atrasado, porque estava no dentista, o volante Fausto só entrou durante a atividade, assim como os apoiadores Cléber e Inho.
A definição da equipe deve sair no apronto de amanhã, a partir das 15 horas, na Fonte Nova. Até lá, tudo leva a crer que o técnico Arturzinho poderá contar com o atacante Neto Potiguar, já liberado pelo departamento médico.
Nesta terça, enquanto o torcedor-símbolo Binha de São Caetano repetia para os repórteres que o Bahia com certeza, vai subir, Neto ficou dando voltas ao redor do campo, ao lado do companheiro de posição Moré. Este, Rogério e Danilo Rios estão vetados do jogo em Aracaju. E precisarão de, no mínimo, duas semanas para retornarem aos gramados.
Matéria publicada originalmente, por esse mesmo autor, na edição desta quarta-feira 04/07/2007 do suplemento A Tarde Esporte Clube
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.