Não houve derrota como na estréia do ano passado, diante do mesmo Confiança, no mesmo Batistão, mas o resultado deste sábado também não deixou o torcedor azul, vermelho e branco animado: 0 a 0, no dia 7 do mês 7 do ano de 2007. E pelo Grupo 7 do porão do futebol nacional.
Na praia, nos bares, nos restaurantes, não importava o lugar. Quem estava em Aracaju, desde cedo, olhava para os lados e só via camisas do Bahia. De acordo com Jorge Santana, presidente da Bamor, só da organizada viajaram mil tricolores.
Mesmo assim, os comandados de Arturzinho não conseguiram desbancar o adversário. Tiveram até boas oportunidadaes, a exemplo de um chute de Danilo Gomes, no primeiro tempo, e de finalizações de dentro da pequena área de Nonato e Eduardo, no segundo. E a péssima pontaria quase foi castigada no finzinho, quando o goleiro Márcio salvou.
Para sorte do Bahia, o outro jogo da chave também terminou sem gols, na cidade alagoana de Arapiraca, entre ASA e América de Propriá. O próximo compromisso tricolor é sábado que vem, contra o ASA, com portões fechados na Fonte Nova. Hora de se reabilitar. (Colaborou Daniel Dórea)
Clique aqui e saiba tudo sobre a Série C do Brasileiro 2007
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.