Embora tenha chegado de viagem às cinco da manhã desta quinta-feira, vindo de Sergipe, o Bahia não perdeu tempo e se reapresentou logo à tarde. Houve regenerativo após o suado triunfo sobre o América, mini-coletivo para os reservas e departamento médico movimentado por dois laterais.
Além do destro Luciano Baiano, que já batia ponto no local, a enfermaria recebeu a visita do canhoto Ávine, que machucou o joelho durante a partida em Itabaiana. Com isso, o camisa 6 virou dúvida para o jogo de domingo, contra o mesmo adversário, desta vez na Fonte Nova. Até sábado sairá uma resposta.
Vetado do confronto no Presidente Médici, o lateral-direito Carlos Alberto só trabalhou fisicamente, ao lado de Rogério e Danilo Rios, mas ainda não está descartado. Como o técnico Arturzinho não gostou do desempenho ofensivo de Dudu, improvisado no setor, testou o também volante Marcone e o prata-da-casa Juninho, do Sub-20 azul, vermelho e branco.
Outro que se recupera de contusão, o goleiro Sérgio deu uma leve corrida no gramado. Melhor fez o atacante Moré, que participou normalmente da atividade com bola e se colocou à disposição para atuar, ao menos, por 45 minutos.
O substituto do suspenso Nonato, entretanto, será o baiano de Nazaré das Farinhas Harley. Bastante homenageado na última rodada, ídolo que é da torcida de Itabaiana, “ele só perderá a vaga se fizer muita besteira no treino”. Palavras do próprio Arturzinho.
Clique aqui e saiba tudo sobre a Série C do Brasileiro de 2007
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.