E segue a novela… Está no site da SportGol:
“Depois de voltar aos campos com grande desenvoltura na partida contra o ASA, na vitória do Bahia por 4 a 0 no último domingo pela Série C do Brasileiro, o atacante Moré pode estar deixando o clube. O empresário do jogador José Antônio confirmou que oficializou o envio de uma proposta milionária à direção do tricolor de aço para o jogador, do Pohang Steelers, clube da primeira divisão da Coréia. A proposta foi recusada pelo Bahia, que acredita ser muito importante a permanência do artilheiro do time na Copa do Brasil deste ano e no campeonato regional.
“A direção do Bahia tinha este direito. O Moré estava machucado e retornou agora e por isto precisa ajudar o clube nesta volta à segunda divisão. Ele não se abateu com a recusa da proposta e mostrou sua personalidade, entrando em campo, dando passe para dois gols e fazendo um de perna esquerda”, disse o empresário do jogador, que tem contrato com o Bahia até novembro.
“Moré é um jogador que os clubes do sul não perceberam. Ele faz muito gol, é forte fisicamente e tem enorme carisma. Num time da série A estaria fazendo seu nome e ajudando demais. Ele é o artilheiro que os clubes grandes não enxergam. Ele sai do país, arrebenta e os times aqui ficam especulando nomes sem nenhum nexo. Sorte tem o Bahia de possuir um jogador deste em seu elenco”, afirmou José Antônio”.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.