Com o título Triunfo fácil e classificação em primeiro, assim o ecbahia.com.br noticiou o último confronto entre as equipes no palco da partida de hoje (o jogo aconteceu em 6 de agosto de 2006):
“O Bahia derrotou o Confiança pelo placar de 2 a 0, na tarde deste domingo, na Fonte Nova. Com o resultado, o Bahia se vingou da derrota sofrida na estréia da competição, além de ter garantido a liderança do grupo 7 da Terceirona.
Logo no começo da partida o Tricolor abriu o placar: após cobrança de escanteio feita por Elias, Sorato desviou de cabeça e Paulo César enfiou para o fundo das redes. Bahia 1 a 0, aos 4 minutos de jogo. O Esquadrão seguiu pressionando e marcou o segundo tento por meio de Spirito, mais uma vez. Bem que o goleiro Fábio tentou impedir, mas Paulo César no rebote fez seu terceiro gol na Série C.
Poucos instantes depois do segundo gol, o Bahia quase marcou o terceiro. Guilherme finalizou e a bola só parou na trave. Ainda no primeiro tempo, dois jogadores se contundiram: Dadico e Darci. O lateral sofreu um estiramento na coxa e cedeu vaga a Bruno Heleno. Já o goleiro ainda tentou voltar para o segundo tempo, mas não resistiu e foi substituído por França.
No início da segunda etapa, o Bahia não esteve tão aceso como no primeiro tempo. O time não conseguiu criar muitas oportunidades, limitando-se a administrar o resultado. No fim, os mais de 20 mil tricolores presentes no Octávio Mangabeira comemoraram mais uma vitória sob o comando de Charles”.
BAHIA 2×0 CONFIANÇA
06/08/2006, 16h00
Local – Fonte Nova, Salvador-BA
Bahia – Darci (França), Dadico (Bruno), Pereira, Jaílson e Ávine; Guilherme, Salvino, Gil e Elias (Danilo Rios); Paulo César e Sorato. Técnico: Charles Fabian
Confiança – Fábio, Antônio Carlos, Santiago, Edson e Mica; Marco Antonio, Weuler, Marcelinho e Edvaldo (Deniscley); Guilherme e Jorge Cruz. Técnico: Gil Sergipano
Gols – Paulo César (4 e 28 do 1º tempo)
Árbitro – Antônio André Rodrigues de Souza (PE)
Cartões amarelos – Pereira, Guilherme, Bruno, Ávine, Elias, Danilo Rios e Jaílson (Bahia); Santiago e Edvaldo (Confiança)
Renda – R$ 135.160,50
Público – 11.804 pagantes + 9.922 vale-show
Leia também: Em 2002, com Nonato, Esquadrão aplicou 10 a 2
Clique aqui e saiba tudo sobre a Série C do Brasileiro de 2007
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.