é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Arturzinho: “A vitória foi merecida e convincente”

Notícia
Historico
Publicada em 5 de agosto de 2007 às 19:00 por Da Redação

Satisfeito, mas consciente. Essa foi a imagem que o técnico Arturzinho deixou transparecer nas entrevistas após o triunfo contra o Confiança. Artur elogiou a sua equipe, mas – como não poderia deixar de ser – já se mostrou preocupado com os próximos adversários e ressaltou que o objetivo do Bahia na Série C ainda está longe de ser conquistado.

“No primeiro tempo, não criamos porque eles estavam bem bloqueados e o nosso meio não estava concatenando as jogadas. No segundo tempo, não. Os meias começaram a encostar nos nossos atacantes (…) e o que facilitou mesmo foi o gol ter saído. Tivemos várias alternativas ofensivas, inclusive Neto Potiguar e Cléber despediçaram ótimas chances de abrirmos 4 a 0. A vitória foi merecida e convincente, até porque o torcedor aplaudiu no final”, disse Arturzinho, quando lhe foi pedido um balanço da equipe.

Questionado sobre as substituições que executou (Neto Potiguar por Moré, Elias por Danilo Rios e Ávine por Adilson), o comandante declarou que todas foram por ordem física. “Os três cansaram”.

Logo depois, Arturzinho disse que uma fita do Atlético de Cajazeiras, próximo adversário do Bahia, já foi solicitada. Mas garantiu que não se limitará a isso: “Não temos que ficar só analisando. Temos que nos preparar. O que vai transformar os jogos em bons pra gente é a nossa performance daqui em diante. Tá tudo zerado de novo. O que não podemos é deixar as coisas serem resolvidas na última rodada, com todo mundo desesperado”.

Sobre o treinador adversário, com quem trocou provocações pela imprensa, disse que o jogo não foi um contra o outro, mas Bahia contra Confiança. E encerrou: “A única coisa que peço ao Ferreira é que ele me respeite”.

Por fim, o técnico usou a imprensa para pedir tranqüilidade: “Não vamos criar nenhum tipo de polêmica. Agora temos que ultrapassar a próxima fase, porque o objetivo único é a classificação entre os quatro. E ainda tá muito longe”.

Clique aqui e saiba tudo sobre a Série C do Brasileiro de 2007

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Até onde você acha que o Bahia chegará na Série A 2024?
todas as enquetes