O presidente do Sevilla FC, José María del Nido, declarou nesta sexta-feira que recebeu pelo lateral-direito Daniel Alves duas propostas nos últimos dias. E rejeitou ambas. Clique aqui para saber porque esta informação é relevante para o Bahia.
“O Sevilla FC rejeitou duas ofertas por Daniel Alves, uma de 35 milhões de euros e outra de 31.5 milhões de euros, ambas sem nenhum outro jogador incluído salvo o próprio brasileiro”, disse Del Nido, na apresentação do zagueiro colombiano Mosquera.
Dias atrás, Daniel Alves havia pedido que o Sevilla estudasse a oferta do Chelsea (leia aqui). Del Nido lembrou-se disso na coletiva. “O presidente do Sevilla FC assumiu o compromisso de ouvir e valorar todas as ofertas que chegassem por ele, e o compromisso foi cumprido, ouviu, valorou e, como resultado dessa valoração, rejeitou ambas as ofertas”.
Depois, o máximo mandatário sevillista rasgou elogios ao jogador: “Não temos nenhuma queixa com Daniel, é um magnífico profissional que defende até a morte a camisa do Sevilla cada vez que entra em campo. Estamos satisfeitos com seu comportamento e esperamos que esse comportamento siga assim. Estamos diante de um dos melhores profissionais da história do futebol“.
Para os tricolores que se desanimaram com as declarações do presidente sevillista, serve ainda de esperança o desfecho da coletiva: “A política do clube não vai mudar, por isso, se vier uma oferta que consideremos fora de mercado, ele sairá do elenco. Se não, ficará. Estou convencido que Daniel cumprirá seu compromisso com o Sevilla, está contente no Sevilla e cumprirá seus anos de contrato se não sair do clube”.
Nota do autor: Certo de que cabe aos colunistas do site a tarefa de efetuar juízo de valor acerca de assuntos relevantes do Bahia, não há motivos para que este que vos escreve comente algo sobre a notícia acima publicada. No entanto, registre-se a indignação do mesmo diante da repetida constatação de quão mal gerido vem sendo o nosso clube nos últimos anos. Que esta notícia sirva como reflexão.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.