Na estréia na segunda fase da Série C 2007, o Bahia venceu o Atlético de Cajazeiras por 3 a 0, fora de casa. Com o resultado, o Esquadrão assumiu a liderança do Grupo 19, tendo agora a oportunidade de encaminhar a classificação nos dois próximos jogos em casa, contra Linhares e Nacional.
O time de Arturzinho abriu o placar neste Dia dos Pais logo aos 8 minutos, através do centroavante Moré, de coxa, aproveitando cruzamento feito pelo lateral-direito Carlos Alberto. O gol foi marcado pouco depois de o Atlético ter um jogador expulso – fato que revoltou torcida e imprensa paraibanas.
Depois de tentar esboçar uma reação, manifestada principalmente por uma finalização de Kel que acertou a trave do goleiro Márcio, o time da casa acabou sofrendo o segundo gol ainda no primeiro tempo. Autoria do volante Emerson Cris, aos 35 minutos, em chute forte de primeira, de fora da área.
Depois do intervalo, o Bahia praticamente definiu a partida em mais um lance com participação de Emerson Cris, que iniciou a jogada, e Moré, que terminou, de cabeça, após aproveitar passe de Cléber. 3 a 0, aos 15 minutos.
Houve tempo ainda para o Tricolor perder vários contra-ataques e o zagueiro Eduardo ser expulso. Ele será desfalque nesta quarta-feira, junto com o lateral-esquerdo Adilson, que recebeu o terceiro cartão amarelo.
Clique aqui e saiba tudo sobre a Série C do Brasileiro de 2007
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.