Do Diário Oficial do Estado da Paraíba, chamado A União:
“Vencer, independente de qualquer placar. Fazer o dever de casa e quebrar a invencibilidade do adversário. Estas foram às considerações do presidente do Nacional, José Ivan, passadas aos atletas para o compromisso do próximo domingo diante do Esporte Clube Bahia, no estádio José Cavalcante, em Patos. A vitória é necessária. Queremos manter o ciclo de vitórias dentro de nossos domínios e chegar aos nove pontos, admitiu.
Os ingressos para a partida contra o Bahia, válida pela quarta rodada da 2ª fase do Campeonato Brasileiro da Série C, começaram a ser vendidos ontem à tarde. Foram colocados oito mil bilhetes à disposição do torcedor. O torcedor do Nacional, com certeza, será o décimo segundo jogador em campo, afirmou o presidente, acrescentando que da forma com a torcida baiana fez a festa no último domingo na Fonte Nova, em Salvador, o torcedor nacionalino também fará no José Cavalcante.
A preços promocionais, os oito mil ingressos estão à venda a preços de R$ 10,00 arquibancada geral e R$ 15,00, arquibancada sombra. Para a partida, o Nacional de Patos será 100%. Jogaremos com força máxima. Estão voltando Raminho, Dinho, Rosivaldo e Paulinho Guerreiro. Pretendo armar um esquema tático para obstacular a jogadas do adversário e assim sairmos com a vitória, disse Maurício Simões, treinador do clube. Do elenco, apenas Tazinho está de fora do compromisso, já que tomou o terceiro cartão amarelo, mesmo assim, ele atuou no domingo (19) contra o Bahia devido a suspensão dos quatro atletas que estão retornando.
Já o Atlético de Cajazeiras, segundo representante da Paraíba na Série C, programa viagem ao meio-dia de hoje para Linhares-ES, onde enfrentará o time da casa. Os atletas vão ao Espírito Santo de ônibus fretado pela diretoria. Como não temos benefícios da CBF, o jeito mesmo é viajar de ônibus e não de avião, até mesmo porque as despesas ficam em torno de 20 mil reais. De avião, as despesas ultrapassam os 45 mil, disse Joselito Feitosa, presidente do clube.
O time cajazeirense está na terceira colocação do grupo 19 com três pontos em três partidas. Bahia, com nove pontos e Nacional de Patos, com seis, estão à frente do trovão azul. O Linhares-ES é o lanterna. O time capixaba ainda não pontuou”.
Clique aqui e saiba tudo sobre a Série C do Brasileiro de 2007
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.