De Daniel Dórea, no jornal A Tarde deste sábado: “É melhor do que de ônibus, mas as viagens de avião que o Bahia vai fazer para jogar na Paraíba e no Espírito Santo prometem ser bastante cansativas.
Hoje, às 10h55, a delegação tricolor sai de Salvador para Campina Grande. Como vai ter escala em Recife, a chegada na cidade paraibana está prevista para as 15h10.
Logo depois, um ônibus leva o Bahia para Patos (180 km de distância), onde a equipe se hospeda no Hotel JK e joga, amanhã, às 17 horas, contra o Nacional, pela quarta rodada da segunda fase da Série C.
Após a partida, a equipe ruma de volta para Campina Grande, onde passa a noite. Às 9 horas, os jogadores ainda vão realizar um treino, antes da viagem para Vitória/ES, com saída às 16h20.
O trajeto da Paraíba para o Espírito Santo será o mais longo e desgastante. Em um vôo recheado de escalas, a delegação deve chegar na capital capixaba por volta de meia-noite.
Às 10 da manhã de terça-feira, o time pega um ônibus para Linhares, onde treina às 16 horas, no Estádio Joaquim Calmon. Na mesma praça, o Bahia encara o Linhares, na quarta-feira, às 15 horas, pela quinta rodada.
Depois do apito final do árbitro, o time sai correndo para o aeroporto, onde pega um aviâo à 0h15 de quinta-feira, com destino a Salvador. Os jogadores torcem para que a classificação já esteja garantida. Assim, poderiam só passear em campo no domingo, contra o Atlético de Cajazeiras, na Fonte Nova”.
Clique aqui e saiba tudo sobre a Série C do Brasileiro de 2007
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.