Do jornal acreano A Tribuna: “O presidente do Rio Branco, Natal Xavier, fez duras críticas ao Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), que na última segunda-feira adiou a decisão sobre o caso Imperatriz-MA.
A atitude do relator do processo foi absurda. Isso cheira à pizza, e a decisão vai prejudicar o andamento de todo campeonato. O Rio Branco não aceitará fazer seis partidas em 12 dias. Se for desta maneira, seremos prejudicados, e os beneficiados serão Bahia e ABC, declarou Natal.
GRANDES – Segundo Natal Xavier, se o julgamento do caso Rossini envolvesse equipes grandes do Rio de Janeiro ou de São Paulo, tudo teria sido definido na última segunda-feira.
O Rio Branco está sendo prejudicado e isso é certo. O Imperatriz e a Tuna Luso também estão envolvidos e ainda não sabem quem seguirá na disputa. Essa situação é absurda, comentou o dirigente.
CONTRATOS – A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) programou para o fim de novembro o encerramento da série C.
Natal Xavier disse que o encerramento dos contratos também foram programados para o fim da competição e essa também será uma situação que a CBF deverá administrar.
Vamos esperar as definições. O Rio Branco não vai ficar parado e não aceitará nenhum tipo de prejuízo, declarou o presidente”.
Leia também
Virgílio Elísio garante duelo com o ABC no domingo
Receosa, Tuna queria a paralisação da Terceirona
Adversário lamenta ter que estrear contra o Bahia
Clique aqui e saiba tudo sobre a Série C do Brasileiro de 2007
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.