O dia seguinte à segunda derrota do Bahia na Série C foi de muita conversa entre comissão técnica e elenco. O papo rolou no auditório do Fazendão e teve como assunto principal a necessidade urgente de o time conseguir beslicar ao menos um empate nesta quarta-feira, em Natal.
A a delegação retornou no final da manhã e se reapresentou à tarde, quando houve regenerativo para os titulares. A concentração já começou à noite.
Vetados do confronto na Arena da Floresta, o meia Inho e o volante Emerson Cris desceram para treinar, mas apenas o último tem chances de reaparecer contra o ABC, no Frasqueirão. Embora estejam clinicamente curados, o período afastados das atividades físicas atrapalha.
No ataque, outras duas interrogações. Nonato foi expulso e o substituto natural parece ser Moré. Arturzinho, porém, prefere não bater o martelo. Companheiro do goleador da Terceirona, com 14 gols, Charles deixou o campo se sentindo mal, até participou dos exercícios, mas ainda não possui escalação garantida.
Nesta terça, o grupo treina às oito da manhã. A viagem rumo ao Rio Grande do Norte está marcada para as 10h55. Foram 20 os relacionados:
GOLEIROS: Márcio e Sérgio
LATERAIS: Carlos Alberto, Ávine e Adilson
ZAGUEIROS: Cléber Carioca, Eduardo e Alison
VOLANTES: Emerson Cris, Fausto, Humberto e Marcone
MEIAS: Preto, Danilo Gomes e Cléber
ATACANTES: Neto Potiguar, Harley, Moré, Amauri e Charles
Clique aqui e saiba tudo sobre a Série C do Brasileiro de 2007
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.