A CBF já marcou todos os jogos com mando de campo do Crac/GO para a cidade goiana de Itumbiara, mas os dirigentes do primeiro adversário do Bahia no octogonal não desistem da idéia de jogar no Estádio Genervino da Fonseca, em Catalão.
Pelas informações contidas no site oficial do Crac, o município está literalmente mobilizado para ampliar a capacidade do estádio de 8.752 para 10.157 lugares, acima do mínimo exigido de 10 mil para a fase final da Série C. Cada um dos dez vereadores de Catalão doou 20 sacos de cimento para a ampliação. As arquibancadas serão de alvenaria.
Os funcionários da prefeitura municipal começaram as obras na última quinta-feira, e o gerente de futebol do time goiano, Roberto Silva, prevê 15 dias até o término das obras. Se tudo der certo, o Crac só jogará duas partidas em Itumbiara, contra o Nacional, dia 18, e Bragantino, dia 21. Depois, volta para o seu caldeirão. A CBF permite a ampliação.
Tanto esforço não é por acaso. O Crac está invicto no Genervino da Fonseca. Em nove jogos, venceu seis e empatou três. Na última rodada do octogonal, dia 28 de novembro, o Bahia visita o time goiano.
A Tarde
Clique aqui e saiba tudo sobre a Série C do Brasileiro de 2007
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.