O octogonal final do Campeonato Brasileiro da Série C começa hoje, com a realização de três jogos. Amanhã, Bahia e Crac-GO, em Salvador, completam a primeira rodada. Único representante paulista na competição, o Bragantino recebe o ABC, em Bragança Paulista, com portões fechados.
A missão é complicada. O adversário é o segundo melhor time no geral. Por causa de uma punição do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), a partida ocorrerá sem torcida. No entanto, graças a uma iniciativa do presidente do clube, Marquinho Chedid, o publico poderá acompanhar o duelo em um telão na frente do Estádio Marcelo Stéfani, a partir das 18 horas.
Em Goiânia, às 17h, o Atlético recebe o surpreendente Barras-PI, que só nesta semana, devido à classificação, recebeu duas homenagens: uma da Assembléia Legislativa do Piauí e outra do governador do Estado, Wellington Dias.
Às 20h30, outro goiano entra em campo. O Vila Nova estréia fora de casa contra o Nacional-PB, que teve o mando de campo transferido para Campina Grande porque a CBF não autorizou a realização dos jogos no Estádio José Cavalcanti, em Patos, que não tem a capacidade mínima de 10 mil lugares.
Agencia Estado (Adaptado)
Clique aqui e saiba tudo sobre a Série C do Brasileiro de 2007
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.