De Daniel Dórea, no jornal A Tarde deste sábado:
“A partir de hoje, das 11 às 17 horas, a torcida do Bahia já pode comprar ingressos para a partida da próxima quarta, contra o piauiense Barras. Se o sucesso após tanto sofrimento diante do Fast, na última rodada da terceira fase, atraiu 58.695 pagantes para o confronto com o Crac, na estréia no octogonal, o que esperar se o Bahia chegar para jogar na Fonte como líder?
Ontem, assim como no dia seguinte ao triunfo milagroso contra o Fast, os torcedores mostraram com orgulho as cores do time de coração.
O porteiro Antônio Carlos da Silva, de 56 anos, disse que comprou a camisa para ir ao jogo contra o Crac e garante presença na Fonte para a partida de quarta, independentemente do resultado diante do ABC, em Natal. Eu vou de qualquer jeito, mas tomara que ganhe para a Fonte ficar entupida, com mais de 80 mil pessoas, empolgou-se.
Depois, já informado que, hoje, o estádio só comporta 60 mil, ele reclamou. Estava lá naquele Bahia e Fluminense, que deu 110 mil pessoas. Tudo bem que a medida é para dar mais conforto, mas 60 mil é muito pouco.
Não dá para dizer que a cidade estava colorida de azul, vermelho e branco, mas era muito fácil encontrar alguém vestido com a camisa do Bahia.
O comerciante Roberto de Souza, 33, disse que não vestia o uniforme que o Esquadrão usava em 1999 desde que o time caiu para a Terceirona.
Porém, o triunfo diante do Vila devolveu a esperança para o tricolor. Estou acreditando plenamente no acesso. Acho que a diretoria devia tentar uma permissão para aumentar a capacidade da Fonte, acha”.
Clique aqui e saiba tudo sobre a Série C do Brasileiro de 2007
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.