De Daniel Dórea, no jornal A Tarde desta quarta-feira:
“Arturzinho gostou muito do desempenho da equipe no esquema 5-3-2 que ele implantou. O Bahia jogou assim nas pelejas contra Vila Nova e ABC. A forma de atuar é teoricamente mais defensiva, mas, por incrível que pareça, o time marcou e levou muitos gols. Em dois duelos, foram seis tentos anotados e seis sofridos.
Diante do Barras, em casa, o natural seria que o treinador voltasse para o tradicional 4-4-2, já que o Bahia vai precisar partir para cima do adversário. Porém, mesmo que Arturzinho quisesse, não poderia escalar a linha de cinco jogadores defensivos, afinal, ele não poderá contar com os suspensos Eduardo e Rogério e com o contundido Alison.
Ontem, no Fazendão, ele comandou o último treino antes da partida e parecia que não ia dar a escalação de mão beijada, mas voltou atrás no último instante. Vocês querem saber o time? Então, anotem aí, disse ele, listando os titulares, antes de descer as escadarias do CT para comandar a atividade.
A principal novidade na escalação é o retorno do meia Preto, que pisou no gramado pela última vez no dia 30 de setembro, diante do Rio Branco, no Acre.
Criticado por sua lentidão, Preto não conseguiu agradar nos embates que disputou na Fonte Nova. Porém, Arturzinho o coloca de titular por achar que ele compõe o meio-campo melhor do que Inho, guardado para o segundo tempo.
O volante Dudu e o meia Elias foram bem em Natal e serão mantidos. Na lateral direita, Carlos Alberto retoma seu lugar, acabando com a improvisação de Marcone, que retorna para o banco.
A dupla de zaga será formada pelos reservas Cléber Carioca e Emerson e o júnior Douglas fica como opção na reserva. Adilson, que cumpriu suspensão no jogo contra o ABC, pega a vaga que foi de Ávine no Frasqueirão”.
Leia também: Arturzinho briga com Eduardo e ameaça barrá-lo
Clique aqui e saiba tudo sobre a Série C do Brasileiro de 2007
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.