é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Tricolor deve reeditar “ferrolho” no Serra Dourada

Notícia
Historico
Publicada em 26 de outubro de 2007 às 00:37 por Da Redação

De Eduardo Rocha, no Correio da Bahia desta sexta-feira:

“Como é amargo o sabor do empate na Fonte Nova. O primeiro nas 11 partidas disputadas nesta Série C, e lá se foi a oportunidade de assumir a liderança do octogonal. O Bahia manteve o terceiro lugar, mas agora busca pontos longe de Salvador. No domingo, o time reencontra o Serra Dourada, palco da vitória sobre o Vila Nova-GO, desta vez para enfrentar o Atlético-GO – imediatamente acima na classificação apenas no saldo de gols.

Sete pontos para cada lado e os goianos se beneficiam da goleada por 6×0 sobre o Barras-PI, na estréia da fase decisiva. Oportunidade de subir na tabela e afundar adversário direto na briga pela ascensão à Série B 2008. Mas é preciso cautela ao enfrentar o ataque mais eficiente do octogonal, com 11 gols e média de 2,75 por partida.

Encostado por absoluta ausência de peças à disposição, o esquema com três zagueiros ganha força com os retornos de Rogério e Eduardo, suspensos da partida contra o Barras-PI. Os dois treinaram normalmente ontem, a despeito do ato de indisciplina de Eduardo na última terça-feira. E como a diretoria optou por não se pronunciar oficialmente sobre o assunto, presume-se que tudo passou em “brancas nuvens”.

Alison pode ser mais um reforço para a defesa, mas ainda trata o músculo adutor da coxa e só integra o grupo que viaja até Goiás às 16h20 de amanhã se participar do coletivo de hoje à tarde. A condição é também imposta aos atacantes Charles – com uma entorse no tornozelo esquerdo – e Moré, reclamando das incessantes dores nos joelhos.

Suspensos por acúmulo de cartões, o zagueiro Emerson e o volante Dudu ficam em Salvador, na contramão de Fausto e Nonato, que cumpriram os três jogos da punição imposta pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). O provável time terá Márcio, Alison (Cléber Carioca), Rogério e Eduardo; Carlos Alberto, Fausto, Emerson Cris, Elias e Adilson; Moré (Neto Potiguar) e Nonato”.

Clique aqui e saiba tudo sobre a Série C do Brasileiro de 2007

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Qual a posição que o Bahia mais precisa de reforços para 2025?
todas as enquetes