Mesmo com o apoio de mais de 60 mil tricolores, o Bahia apenas empatou com o Bragantino, na noite desta quarta-feira, na Fonte Nova, em 2 a 2. Com o resultado, o Esquadrão perdeu ótima oportunidade de assumir a liderança do octagonal da Série C 2007. A próxima chance de Arturzinho e seus comandados será na tarde do próximo domingo, na Paraíba, contra o Nacional de Patos.
O primeiro gol do jogo foi de Nonato, aos 37 do primeiro tempo. O centroavante tricolor aproveitou cruzamento do lateral-esquerdo Adílson para derrotar o goleiro Gléguer, de voleio. O empate alheio veio no começo do segundo tempo, com Valdir Papel, de pênalti, aos 10 minutos.
Em busca da vitória, o técnico Arturzinho colocou em campo o jovem Ávine, no lugar de Emerson Cris. E em sua primeira participação, o lateral-esquerdo sofreu pênalti. Nonato, aos 24 minutos, converteu.
Mas, depois de perder em um excelente contra-ataque a oportunidade de garantir a vitória, o Bahia vacilou feio e cedeu o empate, no finalzinho. Depois de cobrança de escanteio, Davi, aos 43 minutos, deu números finais ao jogo.
Clique aqui e saiba tudo sobre a Série C do Brasileiro de 2007
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.