No primeiro jogo sob o comando de Paulo Comelli, o Bahia venceu o Cruzeiro no primeiro amistoso da temporada. O tricolor baiano ganhou do time do interior baiano com 3×1, na partida que ocorreu no Estádio Municipal de Cruz das Almas. O Cruzeiro vem da segunda divisão do futebol baiano.
O jogo começou do jeito que se esperava: enquanto o Bahia atacava, os cruzalmenses aguargavam as falhas do tricolor para tentar explorar os contra-ataques. Aos 11 minutos, deu a lógica: Neto Potiguar recebeu no meio-campo e lançou para Rivaldo, que limpou dois defensores e bateu de canhota no canto do gol adversário: 1 a 0.
O segundo gol não demorou a sair, com o auxílio do goleiro Pilão, do time de Cruz, que soltou uma bola erguida na área. Após a falha, Rivaldo passou para Neto Potiguar, que recebeu a bola e fez o segundo.
Ainda no final do primeiro tempo, Pilão resolveu ajudar mais uma vez: soltou um chute de Elias nos pés de Pantico, que fez seu primeiro gol com a camisa azul, vermelha e branca: 3 a 0.
Na próxima quinta-feira (10), o Bahia estréia no Campeonato Baiano 2008, contra o Juazeiro. A partida está prevista para às 20h30, no estádio Armando Oliveira, em Camaçari.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.