é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Juniores sofrem virada na estréia da Copa SP

Notícia
Historico
Publicada em 6 de janeiro de 2008 às 22:33 por Da Redação

O time do técnico Ricardo Silva começou empolgado, mas acabou vacilando e perdendo uma importante partida na competição de tiro curto. Com mais dois jogos, empatar já seria o suficiente para o Bahia ter uma saída amarga da competição.

O Superboy começou bem, mostrando que seria fácil vencer o Santo André. Aos 20 minutos, o Esquadrão de Aço abriu o marcador, com gol de Bruno. Mantendo um bom ritmo, o time baiano conseguiu obter a vantagem, nos descontos do primeiro tempo, com Paulo Roberto.

A partida poderia ter acabado nos 45 minutos iniciais. No retorno dos vestiários, tudo foi invertido, com o time paulista melhor. Recuado, o Bahia levou o primeiro com o Bruno deles. O atacante acabou se tornando o carrasco do tricolor, quando conseguiu igualar o duelo.

A bronca dos baianos ficaram depois da anulação de um gol. “O árbitro validou o gol, mas voltou atrás por causa do bandeirinha. Nunca vi isso!” bradou o superintendente da base tricolor, Einaldo Rodrigues.

Se ele nunca viu este tipo de anulação, não deve ter visto também a virada do Santo André. Enquanto a turma da boa terra reclamava, Joelson aproveitou a desatenção para virar a partida.

A Tarde On Line

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Qual a posição que o Bahia mais precisa de reforços para 2025?
todas as enquetes