Caso Carlos Alberto não acerte, aumenta a lista de pedidos do treinador. Até agora, os alvos são um zagueiro rápido, com características semelhantes à de Rogério; e um meia não menos versátil, que encoste nos atacantes, finalize, mas recomponha defensivamente. “Estamos fazendo alguns contatos, mas é complicado encontrar jogadores com essas características. Temos que respeitar o teto salarial do clube e não pode ter desespero”, analisou Comelli.
Enquanto os reforços não chegam, a comissão técnica vai moldando a equipe no transcorrer dos jogos. O atacante referência se tornou prioridade na formação da dupla com Pantico, e Charles larga na dianteira, notoriamente por conta do melhor condicionamento físico. Mas a maior preocupação mesmo é com a defesa. “Cléber Carioca e Alison são jogadores experientes e não podem cometer erros infantis, trombar dois numa bola”, ressaltou o treinador.
Os alas também serão cobrados. Carlos Alberto e Adilson precisam se adaptar ao 3-5-2, mas cientes da possibilidade de uma alteração no esquema tático durante a partida.
FILA – O clube recebeu ontem os R$400 mil referentes à primeira parcela da venda do zagueiro Eduardo e não demorou a se formar a filinha de jogadores em busca dos atrasados.
Correio da Bahia
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.