é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Tribunal adia decisão sobre mandos de campo

Notícia
Historico
Publicada em 28 de fevereiro de 2008 às 23:50 por Da Redação

Assim escreve a assessoria de imprensa tricolor:

“Por volta das 17h:00 desta quinta-feira, no STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva), no Rio de Janeiro, iniciou-se o julgamento do recurso interposto pelo Bahia sobre a decisão da suspensão de sete mandos de campo do clube e a aplicação de multa financeira de R$80 mil reais, pelos incidentes ocorridos na Fonte Nova, no dia 25 de novembro de 2007.

O Presidente Petrônio Barradas foi até o Rio de Janeiro e com o apoio incondicional do Presidente da Federação Bahiana de Futebol, Sr. Ednaldo Rodrigues, assistiu a todo julgamento.

O Dr.Ciro, do escritório da Dra. Tamara Medina, também acompanhou o presidente tricolor, oferecendo apoio jurídico, mas quem representou o clube no tribunal, foi o Dr. Robson, do escritório de Dr. Donicci, que fica na capital carioca.

Após o advogado do Bahia realizar a defesa do clube, assim como a Dra. Vera Otero o fez, para com seus representados da Sudesb( Marcus Cavalcanti e Nilo Júnior), o Presidente do STJD agradeceu e registrou as presenças de Ednaldo Rodrigues e de Petrônio Barradas. A pedido do presidente da FBF e abriu-se uma concessão, para que o mesmo fizesse algumas ponderações sobre o caso, o que foi prontamente atendido pelo Sr. Rubens Aprobato.

Ednaldo Rodrigues fez uma exposição técnica de cinco minutos sobre todo o processo de emissão de laudos para a liberação de uma praça esportiva e como foi bastante esclarecedora sua explanação, casou uma discussão entre os juristas, sobre o recurso ali sendo julgado.

Por unanimidade de votos, o tribunal decidiu voltar o processo para a 2ª comissão julgar novamente, desta vez desmembrando a pessoa física da jurídica, já que os Srs. Marcus Cavalcanti e Nilo Júnior seriam julgados hoje, por uma esfera jurídica esportiva.

Desta forma, o julgamento do recurso tricolor, contra a decisão de suspensão de sete mandos de campo e multa de R$80 mil, terá uma nova data marcada.”

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Qual a posição que o Bahia mais precisa de reforços para 2025?
todas as enquetes