De Daniel Dórea, no jornal A Tarde desta quarta-feira:
“A partir do dia 17 de fevereiro o Bahia começou sua tortuosa trajetória no Estádio Jóia da Princesa. Ao se analisar os resultados, não parece haver motivo para reclamações. Em sete jogos, foram quatro triunfos incluindo os sucessos diante do rival Vitória, do carrasco Ipitanga e do vice-líder Conquista e três empates.
Porém, uma dessas igualdades, contra o Icasa, o tirou da Copa do Brasil, o que gerou um desconforto dos jogadores em relação à praça de Feira de Santana. Hoje, às 20h50, o Esquadrão joga a sua oitava partida no Alberto Oliveira neste ano. O confronto fora de casa com o Feirense será exibido ao vivo pela TV Itapoan.
Sem falar no cansaço de ter que ir toda semana para a Princesa do Sertão, as queixas atingem principalmente o castigado gramado do Jóia. Pô, tem que reclamar! O nosso time é técnico. Várias vezes os jogadores tropeçaram na bola. A grama tem que estar mais baixa, bradou o treinador Paulo Comelli.
O capitão Fausto acompanha o sentimento do técnico, mas prefere contemporizar: Infelizmente, o gramado tem muitos buracos e é alto e pesado. Camaçari é bem melhor, mas é bom evitar comparações.
Presidente do adversário de hoje, Dilson Gamela diz já estar acostumado com o chororô. Jogador do Bahia reclama de tudo, disparou. Segundo ele, o campo não está perfeito por culpa do próprio Bahia. Eles vieram pra cá e a carga sobre o gramado aumentou muito. O técnico do Feirense, André Santos, confirmou que nenhum comandado seu fez queixas sobre o terreno.
Paulo Comelli já revelou que vai poupar jogadores importantes na reta final do campeonato, mas ninguém deverá ganhar descanso hoje, contra o Feirense. Precisamos ganhar o jogo. Vamos deixar pra poupar nas últimas partidas, afirmou o treinador. Suspenso, o atacante Didi dá lugar a Jorginho.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.