Federação Bahiana de Futebol e a direção do Bahia anunciaram hoje que a partida Bahia e Atlético de Alagoinhas, no próximo dia 26, será em Camaçari. A mudança, além de beneficiar a comissão técnica e jogadores do tricolor (que vinham se queixando do desgaste do deslocamento até Feira de Santana nos jogos em casa), permite a padronização da penúltima rodada da fase preliminar do campeonato baiano.
Com o Bahia jogando em Camaçari, o confronto entre Feirense x Camaçari foi antecipado para o dia 26. Todas as partidas da rodada acontecerão no mesmo dia e horário (a partir das 20hh50). A tendência do tricolor é continuar mandando os jogos em Camaçari durante o quadrangular decisivo do Baianão, a exceção de um eventual BAvi, que aconteceria em Feira de Santana.
Os jogadores também reclamaram do gramado do Jóia da Princesa estádio que abrigou três clubes este ano, equivalente a 25% dos times que disputam o campeonato estadual. A esperada elevação das receitas – que fez o Bahia anunciar a troca de Camaçari por Feira no dia 11 de fevereiro, um dia após o primeiro BAvi do ano -, também não aconteceu como os dirigentes do Bahia esperavam, contribuindo para mais uma medida fracassada da diretoria.
Mandando seus jogos em Feira de Santana, o Bahia venceu o Fluminense local, Vitória, Vitória da Conquista, e Ipitanga. Por outro lado, empatou seus jogos contra Itabuna e Icasa-(CE), resultado que valeu a descalssificação na Copa do Brasil. Jogando no estádio Jóia da Princesa, o Bahia também empatou com Fluiminense e Feirense, ambos confrontos na condição de visitante.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.