De Daniel Dórea, no jornal A Tarde desta quarta-feira:
“Decidir em casa no quadrangular final. Essa é a única vantagem para o time que terminar a primeira na liderança. Sendo assim, será que é tão importante para o Bahia ficar no topo?
O técnico Paulo Comelli é sensato: O objetivo é ganhar as partidas e terminar em primeiro, mas pra gente não vai fazer muita diferença a colocação, já que não temos casa, comentou.
Mesmo não fazendo questão da liderança, Comelli coloca praticamente o que tem de melhor no jogo de hoje, às 20h50, contra o Atlético de Alagoinhas, equipe que briga diretamente para ficar com a última vaga na fase final.
O único poupado será, mais uma vez, o goleiro Darci, que voltará a jogar em Juazeiro, no próximo domingo. O zagueiro Alison está machucado e o meia Elias, suspenso.
Com sete pendurados, seria ideal que todos esses recebessem o terceiro amarelo hoje e descansem no domingo para não arriscar de ficar suspenso na abertura do quadrangular.
Na lista, vão começar o jogo Adilson, Ananias, Cléber Carioca, Marcone e Fausto. Emerson Cris fica no banco e Luciano Baiano está fora por causa de um corte no pé.
Porém, Comelli não vai obrigar ninguém a ser advertido. Não vamos adotar essa política, pois pode provocar uma expulsão. Além disso, não haverá problema, pois não vou levar ninguém pendurado pra Juazeiro”.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.