De Juscelino Souza, no jornal A Tarde desta quarta-feira:
“Palco das exibições do alviverde em casa, o Estádio Lomanto Júnior será o campo de concentração do Bode até a primeira partida da fase final, com o Bahia. Ao contrário dos tradicionais, a guerra que se trava nesse campo é a favor de uma boa apresentação, que não dispensa treinos pesados em dois períodos.
Quando o treinador Elias Borges anunciou treino puxado ontem, alguns até pensaram se tratar de pegadinha de primeiro de abril. Ledo engano: ninguém foi poupado da correria ao redor do gramado. Estamos intensificando a parte física porque vamos encarar campos pesados e a equipe precisa trabalhar mais para chegar a 100% do condicionamento, justificou o técnico.
O primeiro coletivo da semana será hoje à tarde, e amanhã, véspera de Micareta (de sexta a domingo), mais treinos com bola e nada de festa.
Nada de anormal para Tatu, artilheiro do Conquista, com 13 gols, que não vê a hora de encarar novamente o Bahia e tentar se aproximar de Souza, do Flu de Feira, com 16. Agora, mais do que nunca, é pra valer. Já mostramos ser uma equipe forte e vamos buscar uma melhor pontuação, discursou o atacante.
Bem-humorado, pela primeira vez ele revela a origem do apelido, que vem desde criança quando morava em Guanambi.
Eu era gordinho quando pequeno, então uma vizinha disse: olha, parece um tatu. Aí todo mundo passou a me chamar assim, contou, às gargalhadas”.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.