De Daniel Dórea, no jornal A Tarde deste sábado:
“Os meias Ceará, Everton e Cléverson foram contratados recentemente, mas nenhum deles tirou a vaga do garoto Ananias no time titular. Na verdade, os três nem viajaram para Vitória da Conquista, onde o Bahia encara o Bode amanhã, às 16 horas, na estréia do quadrangular final.
Porém, o baixinho de 19 anos, que vinha se destacando nas últimas partidas da etapa classificatória, vai começar o jogo no banco. Quem entra no meio é Rivaldo, que há muito tempo passou a atuar como volante. Assim, Comelli se protege da força do Conquista, equipe de segunda melhor campanha até agora.
Tivemos experiência de jogar com Elias e Ananias juntos, mas não deu certo. O time ficou vulnerável, explicou Paulo Comelli. O comandante afirma que só voltará a usar os dois meias se escalar apenas um atacante.
Elias admite que fica sobrecarregado sem a companhia de Ananias, mas ele destaca a ajuda de toda a equipe na armação das jogadas: Se você olhar bem, nossos zagueiros saem bem para o ataque, assim como os volantes, Rivaldo e Fausto, também.
Como já era esperado, o atacante Cristiano ganhou a posição de titular e será companheiro de Didi. Jogará do jeito que gosta, como segundo atacante ao lado de um centroavante.
Na manhã de ontem, houve uma missa no Fazendão para pedir ajuda dos céus na decisão do campeonato. Depois, teve treino de bola parada e, às 13 horas, a delegação pegou o ônibus para Vitória da Conquista.
O time entra em campo com Darci, Marcone, Alison e Rogério; Fábio, Fausto, Rivaldo, Elias e Adilson; Cristiano e Didi”.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.