O assunto recorrente ainda confunde Galvão. O bombardeio constante quanto à ausência de gols lhe soa estranho. Cheguei faz pouco tempo e percebei que a cobrança aqui é grande com isso. Até conversei com o Cazarine. Fizemos apenas duas partidas juntos. O atacante responde pela ineficiência dos antecessores. Com ele, 14 atletas foram testados na posição no primeiro semestre.
Sete permanecem no elenco do Bahia, mas um está prestes a bater em retirada. Reinaldo Aleluia retomou as conversas sobre a rescisão de contrato e deve acertar em breve, o que abriria espaço na folha salarial para reforços. Arturzinho aguarda ao menos um meia. No retorno de Santa Catarina, o treinador fez escala no Rio de Janeiro, de onde só retorna esta manhã.
De lá, falou sobre a mudança na postura da equipe e dos atacantes. Primeiro, estou passando confiança para todo mundo. Fizemos um trabalho de finalização e isso vai fazendo com que o jogador se sinta mais confiante, preparado. O Cazarine fez um gol igual àquele durante os treinos da semana, revelou. O camisa 11 perdeu chance incrível frente a frente com o goleiro do Criciúma caído, mas se recuperou no voleio que garantiu o segundo gol tricolor.
Correio da Bahia
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.