Após mais um empate pelo Campeonato Brasileiro da Série B, a diretoria do Paraná em comum acordo com Paulo Bonamigo resolveu rescindir seu contrato. O terceiro empate da equipe no Campeonato, com o Ceará por 2 a 2, foi a gota d´água para a diretoria. O técnico deixa o Paraná na lanterna da competição, com apenas três pontos ganhos.
Bonamigo assumiu a equipe na metade do Campeonato Paranaense e conseguiu chegar a semifinal do estadual, mas o time não estava respondendo na Série B, onde o time empatou três vezes (Marília, 0 a 0, Bragantino 2 a 2, assim como o do Ceará), treinador e diretoria se reuniram e acharam melhor terminar o vínculo de trabalho do técnico no clube.
Além do técnico deixaram o clube, os auxiliares técnicos Alciney Miranda e Édson Gonzaga e o preparador físico Solivan Della Vale.
Para o seu lugar, chegou o desconhecido Rogério Perrô, de 40 anos, que foi destaque do último Campeonato Paranaense, quando comandou o Toledo, onde disputou 23 jogos e conquistou 13 vitórias, três empates e sete derrotas, somando um aproveitamento de 61%.
Futebol Interior (Adaptado)
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.