Bastante criticada, a Bamor soltou a seguinte nota oficial:
“A Torcida Organizada Bamor vem através dessa nota publicar para toda sociedade ocorridos referente a invasão ao Fazendão. Primeiramente mostramos a todos a nossa capacidade e força, além da fragilidade do clube e o que somos capazes. Não é fácil organizar um movimento como esse, e foram poucas torcidas no Brasil que tiveram essa atitude.
Lamentável é ver uma pequena parte da torcida do Bahia (já que a maioria não acessa internet) inconformada com a decisão tomada. Saibam que as atitudes não vão parar por aí, a Bamor continuará lutando contra os incompetentes que amam o poder. Quem não gostou da nossa atitude, a gente propõe que vá e faça melhor, pois a Bamor age sozinha e não precisa de ninguém do seu lado.
Infelizmente algumas pessoas se aproveitam dos movimentos feitos pela Torcida Bamor para se promover na mídia e continuar tentativas frustradas de poder ao clube. Nós não queremos nada dentro do Bahia, somos apenas a maior torcida do Nordeste que sozinha, com apoio de poucos, luta pelos direitos de uma nação de 5 milhões.
Torcedores omissos não tem o direito criticar, já que só é criticado aqueles que não são covardes e partem para a luta. A Bamor está do lado de quem ama o Bahia assim como ela, e não do lado de pessoas que não possuem atitude e que nunca estão satisfeitas; sem o mínimo direito de cobrar. Aos fracassados: continuem a nos dar ibope.
`É melhor atirar-se em luta, em busca de dias melhores, do que permanecer estático como os pobres de espírito, que não lutaram, mas também não venceram.´
Grato,
TORCIDA BAMOR”
Leia também: Associação Bahia Livre repudia termos acertados
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.