Tem velho conhecido da torcida tricolor que pode voltar. Três meses no Consadole Sapporo e Nonato está em Goiânia, cidade de sua mulher, aguardando clube para o segundo semestre. Artilheiro tricolor na Série C 2007, com 19 gols, o atacante tem propostas de Atlético-GO e de uma equipe de Brasília, mas o empresário Antônio Gustavo, o Guga, garantiu: “Até agora não houve contato do Bahia”.
Ainda assim, Nonato deve “dar uma passadinha em Salvador” nos próximos dias, admitiu o empresário. O nome do camisa 9 foi ventilado nos bastidores do Fazendão, ao lado de Euller contrato renovado com o América-MG e Luís Mário, descartado depois de consultas no Pará, onde atua pelo Paysandu. O clube aproveitou para descartar sondagem ao meia Beto. Aquele do Vasco? Não tem nenhum fundamento, exclamou o diretor de futebol Ruy Accioly
Em entrevista a uma rádio baiana, o atacante Nonato ao falar das suas chances de voltar ao Bahia afirmou. Espero que o Maracajá me procure. Já que é ele quem contrata, ele que resolve tudo ai no Bahia. Resta saber como essa declaração será recebida no Fazendão, já que supostamente o responsável pelas contratações no Bahia é o diretor de futebol Ruy Aciolly.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.