O flerte entre Bahia e Nonato ganha consistência com o passar dos dias. Desde o retorno do centroavante do futebol japonês, o burburinho preparou terreno para uma conversa entre as partes e a situação pode ser definida no início da semana que vem. Direto de Goiás, o camisa 9 garante: estuda proposta do clube para o Brasileiro da Série B.
O diretor de futebol, Ruy Accioly, confirma contato com o procurador do jogador, mas pondera. Conversamos com o Terceirinho (procurador do atleta) para saber como ele está. Nonato é o quarto artilheiro da história do clube e, se estiver disposto a chegar aqui e treinar forte com o Dudu Fontes (preparador físico), estamos de portas abertas.
Dinheiro não será problema, segundo o dirigente. Ele esteve aqui ano passado e temos em conta aquele salário. Um pouco mais, um pouco menos, adianta. Não há pressa. Configurada a transferência internacional, Nonato só poderia estrear com a camisa do Bahia a partir de agosto, quando reabre a janela instituída pela Fifa. Teria condições de jogo apenas no dia 5, contra a Ponte Preta, no Jóia da Princesa.
O atacante foi vice-artilheiro da Série C 2007, com 19 gols, e passou os últimos três meses no Consadole Sapporo (Japão). Alega que o treinador tentou escalá-lo fora de posição, atuou em apenas três partidas e não fez gols.
Correio da Bahia
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.